sexta-feira, 7 de maio de 2010

Homenagem às MÃES

Homenagem à você Mãe Mãe carinhosa, mãe dengosa Mãe amiga, mãe irmã Mãe sem ter gerado é a mãe de coração Mãe solidão, Mãe de muitos, mãe de poucos Mãe de todos nós, Mãe das mães Mãe dos filhos Mãe-pai: duas vezes mãe Mãe lutadora e companheira Mãe educadora, mãe mestra Mãe analfabeta, sábia mãe Mãe dos simples e dos pobres Mãe dos que nada têm e dos que tudo têm Mãe do silêncio, mãe comunicação Mãe dos doentes e dos sãos Mães dos que plantam e dos que colhem Mãe de quem nada fez e de quem compra feito Mãe de quem magoou e de quem perdoou Mãe rica, mãe pobre Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram Mãe dos guerreiros e dos guerreados Mãe que sorri, mãe que chora Mãe que abraça e afaga Mãe presente, mãe ausente Mãe do sagrado, mãe da luz Mãe de Jesus e mãe nossa. Mãe, simplesmente mãe. Com carinho, Secretaria Municipal de Educação

Informativo

Assembléia de Pais na Escola Municipal com presença do Secretário de Educação, e do Prefeito Municipal

Assembléia de Pais na Escola Municipal com presença do Secretário de Educação, e do Prefeito Municipal (23/04/2010 - 09:58) Aconteceu no dia 20 de Abril na Escola M. João Luiz dos Santos o tema da assembléia foi: “A família promovendo a paz” que contou com a colaboração da Psicóloga Loiane e a Assistente Social Graça, realizando oficinas com pais dos alunos que finalizaram com dramatizações sobre “O apoio das famílias na escola” emocionando a todos os participantes com suas colocações.
Assembléia de Pais na Escola Municipal Dercilio Duarte Melgaço. (23/04/2010 - 09:25) Aconteceu no dia 20 de Abril na Escola M. Dercílio Duarte Melgaço o tema da assembléia foi: “A valorização da família” com a palestra Autoestima, ministrada pelo consultor do SEBRAE Edenilsom Durães em cumprimento de Ações do PDE Escola. Em seguida foi realizada também palestra para os professores da Escola M. Dercílio Duarte Melgaço com o Senhor Edenilsom Durães. Fonte e fotos Secretaria Municipal de Educação.