quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Secretaria de Educação e Secretaria de Agricultura realizam Seminário

Com o objetivo de promover a articulação entre a oferta de gêneros alimentícios da agricultura familiar e a necessidade do Programa de Alimentação Escolar do município de Bonfinópolis de Minas, partindo sempre do princípio proposto pela Secretaria de Educação de reduzir o custo e aumentar a qualidade da merenda escolar, bem como discutir os desafios e perspectivas, foi realizado no dia 23/08/11 – Um Seminário Municipal de Agricultura Familiar e Alimentação Escolar. A Secretaria Municipal de Educação agradece a todos pela presença.

“PREFEITURA DE BONFINÓPOLIS DE MINAS ENTREGA NOVO ÔNIBUS"

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, consciente da importância da qualificação profissional dos jovens para o mercado de trabalho, entregou ao povo de Bonfinópolis de Minas, o novo ÔNIBUS, que servirá a população bonfinopolitana e principalmente aos estudantes universitários com mais conforto e segurança.

O ônibus, totalmente equipado foi adquirido com recursos próprios do município, conforme consta o Processo Licitatório n° 35/2011, e Pregão 31/2011.

“Fico feliz em fazer parte desta administração e mais feliz ainda em estar Secretário Municipal de Educação, nestes anos em que várias realizações tem sido alcançadas, a aquisição deste ônibus, vem trazer mais conforto, tranqüilidade e acima de tudo mais segurança tanto para os bonfinopolitanos que estudam em Unaí, como também para os alunos que vão para a cidade de João Pinheiro. Por isso em nome da SEMED, quero agradecer ao Prefeito Municipal, Luiz Araújo, por mais esta conquista em prol da Educação de nosso município”. Palavras do Secretário Municipal de Educação.