quarta-feira, 6 de julho de 2011

FORMATURA DE CURSOS TÉCNICOS EM JOÃO PINHEIRO.Animação e emoção marcaram a noite de formatura dos cursos técnicos em açúcar e álcool e também o curso de Radiologia do Colégio Visão, na Cidade de João Pinheiro – MG.

A solenidade aconteceu no dia 1º de julho no Centro Pastoral.

O Secretário Municipal de Educação de Bonfinópolis de Minas, Sebastião Antônio de Melo, esteve presente, uma vez que a Administração Municipal é parceira no sentido de manter convênios e estar disponibilizando ônibus para o transporte dos alunos de nosso município que colaram grau naquela oportunidade.

Ficam aqui os nossos parabéns aos novos profissionais de nossa cidade e a certeza de que vocês fizeram sua própria história enfrentando os desafios ao longo desse período de estudo, entrega e dedicação.

“È um orgulho poder estar como Secretário de Educação e poder contribuir de alguma forma com este momento de grande importância na vida de cada um, em mais esta etapa vencida, e a certeza de que estando qualificando os nossos munícipes, estamos cumprindo mais uma missão educativa como gestores, e que todo o esforço por parte da Administração e as dificuldades por vocês alunos vivenciados no dia a dia valeram a pena e que o melhor espera por vocês”.

Boa sorte são os mais sinceros votos de toda a Administração, a todos os novos profissionais de nossa querida Bonfinópolis de Minas – MG.

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Educação de Bonfinópolis em parceria com o Instituto Federal do Triângulo Mineiro informa que as pessoas que fizeram inscrição para os cursos técnicos, procurar a Secretaria Municipal de Educação para requerer o seu comprovante de inscrição até as 12:00 horas da sexta-feira dia 08/07/11 ou pelo site www.iftm.edu.br Lembrando que a prova seletiva será dia 10/07/11, domingo, as 8:30 horas na Escola M. Dercílio Duarte Melgaço.

Festa Julina da APAE de Bonfinópolis