terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


 POSSE DOS MEMBROS DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – CAE E ELEIÇÃO DE PRESIDENTE, VICE – PRESIDENTE E SECRETÁRIO DO MUNICÍPIO DE BONFINÓPOLIS DE MINAS – MINAS GERAIS.

Aos vinte e seis dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e treze, às 9:00h (nove horas), reuniram-se no Gabinete do Prefeito para posse os membros eleitos para o quadriênio 2013 a 2017(dois mil e treze a dois mil e dezessete). Foi designado para conduzir a assembléia o Sr. Sebastião Antônio de Melo Secretário Municipal de Educação que ressaltou a importância da participação no CAE, como Controle Social na aplicação dos recursos repassados e na alimentação oferecida aos educandos, destacando, ainda, que a participação no Conselho é relevante trabalho social gratuito. Foram empossados pelo Prefeito Donizete Antônio dos Santos os seguintes representantes: 
  
 Titular

Suplente

 Representação
Aparecida Kátia da Silva

Maria Eliete Gomes
Poder Executivo
Guilherme Cancella de Paula
     (Presidente)
Verinha José de Oliveira
Sociedade Civil
Maria Ivonete Guimarães 
(Vice - Presidente)
Maria Cristina Reis Lima
Sociedade Civil
Celina Rocha Bocheme

Vilma Mendes Leite da Silva
Pais de aluno
Ieda Pereira de Oliveira

Ana Rosa Batista de Oliveira
Pais de aluno
Crêuza Mendes Gontijo
(2ª Secretária)
Abadia Nunes de Oliveira Andrade
Professores
Celi Maria Braga
(1ª Secretária)
Marineide Luiz dos Santos Silva
Professores 
 
 
 



ESTUDO DA RESOLUÇÃO SEE Nº 2197 DE 26 DE OUTUBRO DE 2012.

A Secretaria Municipal de Educação promoveu no dia 19/02/2013, às 16:30 na Câmara Municipal de Bonfinópolis de Minas, um estudo da Resolução SEE Nº 2197  de 26 de outubro de 2012. Que dispões sobre a Organização e Funcionamento do Ensino nas Escolas Estaduais de Educação Básica de Minas Gerais e dá outras providências; com vigência a partir de 2013. Sobre a Orientação da Inspetora Dêize Matos Bezerra Loscha e presença maciça dos profissionais da rede municipal de ensino.