quarta-feira, 9 de junho de 2010

CADASTRAMENTO ESCOLAR – 2011 DE 14 A 18 DE JUNHO
Para quem é o cadastramento · Crianças de seis anos ou que irão completar seis anos até 31 de março de 2011; · Alunos que estão se transferindo de outras localidades ou vindos de escolas particulares; · Aqueles que desejam retornar aos estudos em qualquer ano do Ensino Fundamental.
Documentação necessária Original e cópia de: · Certidão de nascimento da criança; · Comprovante de residência; · Comprovante de escolaridade para alunos que desejam retornar aos estudos.
Postos de cadastramento · Escola Municipal Dercílio Duarte Melgaço; · Escola Municipal João Luiz dos Santos; · Escola Estadual Cândido Ulhoa; · Conselho Tutelar.
. Secretaria Municipal de Educação
Informou Comissão Municipal de Cadastro – Apoio – Secretaria Municipal de Educação

MENSAGEM:DIA DOS NAMORADOS

NAMORAR É... DEIXAR SE LEVAR PELO ENCANTO, CORTEJAR E SER CORTEJADO DESEJANDO AMAR E SER AMADO. É PEGAR SOMENTE NA MÃO E SENTIR O CORAÇÃO DISPARADO, É BEIJAR E SENTIR FALTAR O CHÃO, É OLHAR NO ROSTO E SENTIR EMOÇÃO, OLHAR NOS OLHOS E VÊ-LO BRILHAR. SENTIR MÃOS E PERNAS FRAQUEJAR O CORPO TODO ARREPIAR, SIMPLESMENTE EM UM OLHAR.
......................... NAMORAR É... SENTIR ALEGRIA EM VIVER, SORRIR VENDO A FAMÍLIA CRESCER, SABER JUNTOS ENVELHECER, VIVENCIAR UNIDOS A CUMPLICIDADE TENDO SEMPRE FELICIDADE, SABER COMPARTILHAR HARMONIA EM UM BOM PAPO EM FAMÍLIA,
.......................... VIVER É UM ETERNO NAMORAR, POIS CASAIS QUE SE AMAM, ESTÃO SEMPRE A RESQUESTAR E VÃO SEMPRE SE APAIXONAR. .........................
NAMORAR... É SABER UM DO OUTRO CUIDAR.
IMAGEM:FOTO DO AUTOR COM SUA ESPOSA - EDILEUZA SANTOS VITÓRIA MELO.
Sebastião de Mello Publicado no Recanto das Letras em 08/06/2010 Código do texto: T2307999

Mensagem do dia

A frustração pode ser um círculo vicioso e descendente. Se você se frustra com o seu trabalho, este se torna ainda mais difícil, o que leva a mais frustração. Quando você se frustra com as ações de outras pessoas, suas atitudes freqüentemente reforçam o comportamento ofensivo delas, o que aumenta sua frustração.Na frustração existe ressentimento, mas também o desejo de melhorar. Esqueça o ressentimento. Ele só serve para tornar a situação ainda pior. Em vez disso, concentre-se na motivação necessária para transformar essa situação em algo proveitoso.Use a energia de sua frustração não para responder com raiva e ressentimento, mas para seguir em frente de maneira positiva. Não veja sua frustração como uma desculpa para sentir pena de si mesmo. Considere-a como uma forma de identificar oportunidades de crescimento em sua vida. Esforce-se para eliminar o ressentimento e a autopiedade da sua frustração, e ela se tornará uma força poderosa e positiva.
Bom dia!!!