quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE ANO NOVO!
FELIZ ANO NOVO !!!
Queridos Bonfinopolitanos...Colegas de Trabalho e Amigos...
Mais um ano se passou, e com certeza enfrentamos diversos desafios, alguns vencemos, outros tentamos, o mais importante é que não deixamos de acreditar que é possível construirmos uma sociedade mais humana, mais dígna e mais fraterna.
Continuamos acreditando num mundo realmente melhor, onde o amor e a amizade sejam caminhos para a realização dos projetos que temos em nossas vidas,desejo que junto com o novo ano, renasça com muita força a chama da fé, da solidariedade,da paz e da justiça.
Ano vai, ano vém...E espero que o amor entre nós engrandeça a cada momento, seja nos momentos de alegrias, ou até mesmo nas adversidades. Que estejamos sempre dispostos a ouvir e amparar uns aos outros, a comemorar as vitórias e chorar juntos as lágrimas das derrotas.
Por isso além dos votos de paz,saúde e prosperidade, o meu desejo para cada um de vocês é de imensa felicidade, e que a nossa união mantenha-se tão bela e forte como no ano que passou...
Que o amor sirva como base para que possamos realizar os objetivos e sonhos do novo ano.
E não se esquecendo que ano novo é muito mais que uma data comemorativa, mais que esplosão de fogos , jantares e bebidas é um estado de espírito maravilhoso, de entusiasmo, sonhos e determinação.
Ano novo é para nós mesmo e para as pessoas que amamos, é tempo de pensar apenas em coisas boas, mentalizar sempre o bem e consequentemente teremos um mundo cada vez melhor.
Ano novo é bem estar e bem querer, é harmonia e confraternização sentimentos puros e esperança. Mas ano novo é muito mais...É tudo que você desejar, sentir e acreditar!
QUE SEU ANO NOVO SEJA REPLETO DE ALEGRIAS E CONQUISTAS...
QUE SEU ANO SEU ANO NOVO SEJA MUITO MAIS...
SÃO OS MAIS SINCEROS VOTOS DE:
SEBASTIÃO ANTÔNIO DE MELO E TODA EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.
BONFINÓPOLIS DE MINAS-M.G.
DEZEMBRO-2010.
OBS>TEXTO PUBLICADO NO RECANTO DAS LETRAS EM 16/12/2009. CÓDIGO:T1981433
Sebastião de Mello
Publicado no Recanto das Letras em 22/12/2010 Código do texto: T2686178