terça-feira, 6 de julho de 2010

FORMATURA DO PROERD – PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS

O PROERD é um programa de caráter social e preventivo posto em prática em todos os estados do Brasil, por Policiais Militares devidamente selecionados e capacitados. O Programa tem como principal objetivo, possibilitar o reconhecimento de situações que possam comprometer a segurança e saúde, é composto por lições com atividades orientadas por um instrutor da Polícia Militar.

Coordenado pelo instrutor Soldado Rodnei, tivemos neste dia 1º de julho a formatura de 106 alunos do 5º ano, da Escola Estadual Cândido Ulhoa e Escola Municipal João Luiz dos Santos.

Além das autoridades educacionais de nosso município, autoridades militares, pais e alunos, o evento contou também com a presença de Damiana Lourdes, Presidenta do Conselho Municipal Antidrogas, o Sub-Comandante do 28º Batalhão, Capitão Rogério e o Prefeito Municipal Luiz Araújo Ferreira.

A Secretaria Municipal de Educação em nome da Adm: 2009/2012 – UM NOVO TEMPO, agradece e parabeniza todos os envolvidos com o programa e deixa aqui um agradecimento especial, a Drogaria São Pedro, Agropecuária YKK e Miranda Calçados, pela premiação oferecida aos vencedores das redações sobre o problema das drogas.

Alunos premiados:

  • Alice Azevedo – Escola Estadual Cândido Ulhoa
  • Daniel Rocha Resende – Escola Municipal João Luiz dos Santos
  • Patrícia Pedro Martins – Escola Municipal João Luiz dos Santos

Parabéns a todos!