terça-feira, 15 de junho de 2010

Cobertura da Quadra de Esportes da "E.M. João Luiz dos Santos"

Com o objetivo sempre voltado para a garantia da qualidade de vida dos estudantes, contribuindo sempre para a preservação da saúde, evitando os efeitos do sol e proporcionando melhores condições de trabalho aos profissionais, como também incentivando a prática de esportes, foi dado início no dia 14 de junho de 2010, através do convênio 410/2009, entre a Administração Municipal 2009-2012 – UM NOVO TEMPO e a Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas – SETOP – MG, a obra de cobertura da quadra de esportes da E.M. João Luiz dos Santos, no Bairro Brasilinha.

O valor da obra é de R$ 55.476,08 (Cinqüenta e cinco mil quatrocentos e setenta e seis reais e oito centavos) convênio efetivado através de Emenda Parlamentar nº 236 do Deputado Estadual Almir Paraca PT-MG.

A Secretaria Municipal de Educação, aproveita a oportunidade para agradecer ao prefeito por mais essa obra e ao Deputado Almir Paraca pela emenda que em muito beneficiará toda comunidade escolar como também toda população do Bairro Brasilinha.