quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bonfinópolis de Minas esteve presente na abertura do encontro de Negócios do Noroeste.




Aconteceu nesta última noite de 06 de novembro a abertura oficial do Encontro de Negócios do Noroeste no Jóquei Clube  na cidade de Paracatu Minas Gerais, com a apresentação teatral de Concessa tecendo prosa e palestra mágna com Dado Schneider.
O Prefeito Municipal de Bonfinópolis de Minas e presidente da AMNOR Luiz Araujo Ferreira, o Secretário Municipal de Educação Sebastião de Melo e a Secretária de governo Nilvesia Brandão participaram do evento.

O Encontro de Negócios acontecerá do dia 06 a dia 09 de novembro e oferece a oportunidade de acesso a novos mercados e atrativa programação para orientação e capacitação empresarial, além de palestras,consultorias,seminários setoriais e clínicas tecnológicas.

O evento possibilita o acesso aos produtos e serviços do Sebrae-MG para as micro e pequenas empresas e o intercâmbio de experiências e divulgação de seus produtos e serviços entre empresários de diversos setores.

O Encontro oferece soluções que contribuam para o aprimoramento da gestão de negócios consolidados e cria oportunidades para que as empresas negociem seus produtos e serviços e estabeleçam novas parcerias.

Fonte: www.bonfinopolis.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário