quinta-feira, 14 de abril de 2011

Diretora da Superintendência de Ensino de Unaí visita Bonfinópolis de Minas

Neuza Maria Nunes Quintão, Diretora da 47ª Superintendência Regional de Ensino fez sua primeira visita oficial ao Município de Bonfinópolis de Minas, no dia 08 de abril de 2011. Na visita, a Diretora foi recepcionada por autoridades políticas e educacionais do município.

A Superintendência de Unaí foi originada a partir de uma divisão da SRE de Paracatu e foi instalada em setembro de 2010 e é composta pelos municípios de: Arinos, Buritis, Bonfinópolis de Minas, Cabeceira Grande, Dom Bosco, Formoso, Uruana de Minas, Riachinho, Natalândia e Unaí.

O Secretário Municipal de Educação, Sebastião de Melo, destacou em sua fala que “a criação da Superintendência de Ensino de Unaí, é um grande avanço para a desburocratização do Ensino, e chega num momento de grande avanço em todos os sentidos no Noroeste mineiro, e ainda que toda a comunidade bonfinopolitana espera que com a Senhora Neuza Maria Nunes Quintão, à frente da Superintendência, o Noroeste seja destaque na Educação e que tenhamos a educação que todos desejamos e que o país tanto precisa!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário